31.8.06

Face do caos III

confere a divulgation do face do caos III, anota na agenda e não esqueça de comparecer.


FACE DO CHAOS 3
Hardcore Metal Festival
Gama DF/2006

"O Holocausto, pra quem não sabe, foi um dos pioneiros do metal brasileiro. Fundado na segunda metade dos anos 1980, o grupo mineiro fez parte do então incipiente metal extremo brasileiro. A despeito de todas as dificuldades, o Holocausto conseguiu emplacar pelo menos um disco que pode ser definido como clássico: Campo de Extermínio, de 1987. A partir daí, a banda passou por várias mudanças de formação e até de orientação musical dentro do metal, até lançar seu último disco em 1993. Pois agora o grupo ressurge com suas formação clássica - ou seja, a mesma que gravou o Campo de Extermínio: Valério Exterminator (guitarra e vocal), Anderson Guerrilheiro (baixo e vocal) e Rodrigo Führer (bateria e vocal). O retorno traz exatamente aquilo que se espera do trio: um metal sujo, em algum ponto entre o thrash e o death (mas agora apimentado por alguns detalhes de hardcore), com letras em português e cheio de raça. O resgate dos anos 80 se confirma até mesmo na sonoridade, que permanece com aquela sujeira característica das gravações do período."

O Lp “Campo de extermínio” é um clássico que influenciou centenas de bandas mundo afora. Foi e ainda é uns dos mais polêmicos discos lançados no Brasil. Muitos não entenderam que o disco não faz, de maneira alguma, apologia ao nazismo, sendo apenas um relato histórico sobre o assunto através da música. Até hoje, 20 anos após seu lançamento, esse disco gera controvérsias, pois muitos apontam à banda como "nazista" devido a esse trabalho, fazendo com que o Holocausto seja amado por uns e odiado por outros. Para o Faces do Caos III, o Holocausto preparou um set list especial com músicas dos cds “Campo de extermínio” (1987) e “De Volta ao Front” (2005).

Esse ataque sonoro será acompanhado por quatro bandas convocadas, incluindo duas lendas do Metal/HC candango. A primeira é o DEATH SLAM, do homem mil utilidades Fellipe CDC e seu som caótico e suas excelentes performances ao vivo. A segunda banda é o ARD, que comemora 22 anos de atividade relançando (agora em CD) seu segundo Lp “Ataque as hordas do poder”, um clássico do Hardcore Brasileiro, lançado originalmente em 1989 pelo selo paulista Devil Discos e que estava fora de catálogo há anos.

As outras duas bandas vão fazer sua estréia nos palcos Gamenses. SLAVER segue o caminho aberto pelo Violator, ou seja, o Thrash metal no talo, com influências totalmente old school (leia-se anos 1980), tanto no som como no estilo de se vestir. MEDJAI levanta a bandeira do Death Metal e tem em sua formação Ariadne (baterista, que também toca na Valhalla), Mônica (vocalista, que também empresta sua voz pra banda Fleur Noire - cover do Arch enemy), Renato (baixo) e Antonio (guitarra).

O local do massacre sonoro só poderia ser no galpãozinho, um dos templos do rock de Brasília que fica no Gamarockcity.

APAREÇAM PORQUE AQUI O ROCK É ORIGINAL
Aviso aos navegantes Conselhos bem úteis.
Se você é daqueles que preferem ficar na porta do show: FIQUE EM CASA, NA FRENTE DA TV!Se você é daqueles que preferem comprar birita na porta do show em vez de comprar seu ingresso: VÁ PRO BUTECO. LÁ NÃO PAGA PRA ENTRAR!
Se você é daqueles que preferem ir pra show pra arrumar treta: ARRUME ALGUÉM PRA NAMORAR!
Se você é daqueles que não gostam de barulho: VÁ OUVIR PAGODE!

Serviço: FACE DO CHAOS 3 HARDCORE METAL FESTIVAL
Bandas: HOLOCAUSTO (BH), ARD, DEATH SLAM, MEDJHAI e SLAVER.
Quando? 7 de Setembro 2006 (feriadão de quinta-feira)"
Quanto? R$ 5,00 - de 17h às 20 h, depois será R$ 7,00.

Onde? : Galpãozinho - GAMA/DF(Ao lado da rodoviária do Gama, próximo a 24ª Delegacia)
Produção: ARD e OsubversivO zine http://www.osubversivozine.blogspot.com/

Onde ouvir:
www.myspace.com/holocaustowarmetal
www.myspace.com/ardhc
www.myspace.com/slaverthrash

24.8.06

FESTIVAL INSANIDADE

colando a divulgação que os meninos tão fazendo do xou, apareçam lá, vai ser o festival mais insano do ano!!! não percam por nada desse mundo!


FESTIVAL INSANIDADE com as bandas: DFC, Utgard Trolls, Hordi i Pogreçu, Disforme, Ejaculação Precoce, Innocent Kids, Possuído Pelo Cão, Oniscientes, Sete Pele os Maltrapilhos
Dia: 26/08/06 ( SÁBADO ) ás 14:00hs

quadra poliesportiva da QN14 Riacho Fundo 2 npróximo ao supermercado Santo andré, em frente a FIT informática.
Não tem erro, é só pegar o busão ( Riacho Fundo II / Rec. Das emas ) e descer na parada do Santo André, lá é só perguntar aonde fica a quadra de esportes da QN-14, só tem ela! É pertinho!!!
Agora se você pegar o ônibus "Rec. Das emas", você vai ter que descer na passarela do recanto/Riacho (tbm só tem ela! Hehehe), lá é só vc ir para o Riacho Fundo II e perguntar aonde fica o Supermercado Santo André ( todo mundo conhece ) e aí da para achar a quadra de esportes! TEM ÔNIBUS ATÉ AS 24:00hs!!!! PARA TODOS OS LUGARES!!!O SHOW ACABA AS 23:00!!! QUEM NÃO QUISER VOUTAR NO DIA, FICA COM AGENTE BEBENDO ATÉ AMANHECER E VAI DE MANHÃ!! HEHEHE ( obs: leva intera! ), se não quiser beber a gente tem lugar para durmir tbm...
PORRA!! NÃO TEM COMO NÃO IR AGORA EIM!!!!ENTRADA FRANCA!!!!!!!!!!!!

Qualquer dúvida você pode ligar pro luciano no trampo dele, 3327-2200 ou então liga para o jonathan 92538967 ... Ou então adiciona o cara no msn para trocar idéia: ep_system_of_protest@hotmail.com

4.8.06

Festival Hordas do Caos!!!!!! Vai ser fudido!!!!!!


dia 5 de Agosto, sábado:

Dona Florinda
Kriptona
A Bombraid
Utgard Trolls
Desastre
Innocent Kids
Death From Above
Violator

dia 6 de Agosto, domingo:

Críticos
WC Masculino
SocioFobia
Disforme
Terror Revolucionário
Prisão Civil
Os Maltrapilhos

A partir das 16:00h
**Teatro Galpãozinho do Gama



postado por Hery costa