10.12.07

dvd do caga sangue: dirty job distro

a dirty job distro que vende uns dvds bacanas, acabou de fazer um dvd especial da última edição do caga sangue thrash que teve mace, bandanos, massacre bestial, dfc, scum bag e possuido pelo cão . o "trailer" a lá programa do júlio jardim, ou coisa que o valha, está no youtube, dá pra ver aqui embaixo. pra adquirir sua cópia, escreva pro totó/dani
dirtyjobdistro@hotmail.com

3.12.07

depois de mais de um ano sem tocar: silente

o silente fará, depois de um ano sem fazer nenhuma apresentação, muitxs acharam que a gente tinha morrido. desistiram até de perguntar. não se chuta cachorro morto, não é verdade?
pois bem, não é que duas semanas depois de completar o dito (mal ou bem) ano sem tocar acontecerá um xou bacaninha - tipo xou de bolso (ou de bolsa?) no encerramento da jornada anarcopunk (e da flor da palavra também)?

algumas pessoas sabem que o nosso último xou foi na "flor punk" do ano passado, com direito a ballecket e tudo mais. outras não... foi tipo xou surpresa; por isso quis postar aqui dessa vez, pra dar uma divulgadinha básica.

o evento será bem bacana, discutindo entre outras coisas, a questão da casa das pombas, a okupa que foi desarticulada numa ação policial há uns meses. e acontecerá dias 07, 08 e 09 na CAL (Casa de cultura da america latina)- setor comercial sul quadra 04, ed anápolis 1o. andar (na rua das americanas) e o xou acontecerá no encerramento, dia 09. o horário depende das atividades do domingo, mas será a noite.

dá pra ver o cartaz do evento aqui
valeu, juventude. quem quiser aparecer, apareça. é de grátis. quem não quiser, fica em casa, de boa...
beijos pra quem é ferinha (roar)
alice