7.7.06

in grind we crust- resenha

ok, demorou mais atualizou.
velho, tô com a corda no pescoço, ou escrevo as maleditas 16.000 palavras ou não me formo. então só tô fazendo isso, as 12h do dia em que estou acordada hehehehehehe.
enfim, a resenha que se segue quem fez foi o hery, porque eu cheguei no fim do xou- tava no corpus crisis e perdi uma atividade jóia pelo xou. custa fazer uma introdução? nem custa né:
esse foi um xou que surgiu de última hora pro pessoal fazer, os sick terror vieram na doida e queriam xous pra tocar, então rolou. senti que as intensas atividades roquísticas do mês de maio prejudicaram o enchimento desse xou em particular. não tava tão cheio, mas foi animadíssimo- pelo menos os dois xous que eu pude ver: possuído e sick terror. As fotos quem mandou pra geral foi o barata do sick terror/der, quem tirou? acho que muitas fotos foi ele mesmo, mas na hora do sick terror acho que foi a leila.
confere ai o que o doido do gordo escreveu:


Bombardeiro Geral
Com uma formação totalmente nova (mantendo só mesmo o batera Alessandro Borges “Caju”), A banda ta com uma cara mais hardcore que punk rock agora, na linha mais paulista final 80/90, Invasores de Cérebro, Fogo Cruzado e algumas partes mais lentas que lembraram até DZK. Estão agora com uma mina no vocal (desculpa ainda não descobri o nome dela eheheh), que com um vocal bem rasgado. Também levaram um cover do Psikose Buraco Suburbano numa versão bem própria hehehehehhe.

Murro no Olho
por algum motivo escuso o hery não viu o show do murro no olho. como eu não tava lá (por causa do corpus crisis cheguei beeeemmm mais tarde) não sei porque. quero pedir desculpas para a banda pelo lapso do gordo... (alice)

Terror Revolucionário
O CDC faz a chamada “AÊ, cambada, vai começar o terror, aê!” e eis que a sala que estava completamente vazia (o que é uma cena constante entre as bandas lá na sede do Psol- todo mundo sai pra tomar um ar, porque o lugar é um forninho) de repente já estava lotada. Depois o que se viu foi um show agitado pra caralho, com as pessoas cnatando as músicas do cd, como cidade, babosa, matem os teletubies (que já são hits- ehhehehehe). Tocaram também algumas músicas novas que estarão em próximos lançamentos; é, parece que vão ser no plural mesmo, uns 3, entre splits e um novo cd: aguardem!!!

Possuído pelo Cão
O ppc é um fenômeno da era da informática no underground: banda formada há pouco tempo, mas com pessoas conhecidas na cena do df, eles mesmo sem nenhuma demo lançada, já tem nos shows muitas pessoas cantando suas músicas “air mail surgery”, “catholic beast” (uma bela poesia!) entre outras, já estão com seus refrões na boca do povo, isso graças a myspaces e soulseeks da vida. ta foda esperar esse lp aí, pícaro. mas nem só de internet vive a cena, tem também xs ratxs de ensaio (como o que vos escreve) e posso te dizer, os ensaios do ppc são uns dos mais freqüentados e isso também ajuda as pessoas a aprenderem as letras... o show dos caras tem sido insano, muita insanidade no palco e no pit! o que você pode comprovar pelas fotos. crossover is back!!!

Besthoven
O show não rolou, já que o Fofão não apareceu. Acho que a partir de agora eles não mais tocarão (isso não é nenhuma informação oficial, apenas uma impressão pessoal, antes que os fofoqueiros de plantão apareçam). Porque era de início eles se apresentariam apenas no show com o Força macabra, e acabaram se estendendo até hoje, mas acho que agora o Fofão se encheu, sei lá. Então talvez seja o de sempre: Quem viu, viu!!!!!

Sick Terror
Dessa vez deu certo, era pra pro Sick Terror ter tocado por aqui já há um tempo, mas da outra vez deu algum problema (não me lembro mais o que foi). Dessa vez eles se desenrolaram, e marcado o em cima da hora (graça as promoções de nossas empresas aéreas), valeu a espera, já com uma nova formação que conta além de Fabio do Valle (ex Uster) conta agora com barata (DER, trilambda etc) na bateria, Douglas (Life is a Lie) guitarra, e Marcão (Lobotomia). O show foi foda com músicas tiradas de seus vários lançamentos, muita gente cantando as músicas, principalmente do Álbum Peste Católica, o lançamento mais bem distribuído por aqui. O show foi foda, todos os quatro além de mandarem muito bem em suas respectivas funções, tem uma puta presença de palco.

3 comentários:

dfhardcore disse...

o blogspot tá me sacaneando.
mais tarde eu coloco outra foto do sick terror

Anônimo disse...

O terror revolucionario num tocou "matem os teletabis" não, apessar da grande massa ter pedido!!! agora que foi quando mais enxeu na "sauna" foi!!!heheheh falow!!

dfhardcore disse...

ihhhhhhhhhhhhhhhh
hery otário! vaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii
toma!