25.4.07

novo número do brasilia, fina flor do rock.

o tempo anda curto. muita coisa pra fazer e quase nenhum tempo sobra pro dfhardcore. o que é sempre uma pena. na correria do dia-a-dia, estudando, escrevendo, ensaiando, com acesso escasso à internet, quase que não posto mais aqui. é foda...

mas, se é pra postar, vamos postar.
saiu o novo número do brasília fina flor do rock, que você pode ler/baixar aqui

e, pegando carona no novo número do zine do cdc, vou fazer minhas "novidades com cheiro de mofo":
- innnocent kids está pra finalizar seu novo disco (o nome provisório tem sido: "quem é tu no jogo do bicho"- ai é pião, mermãaao), falta apenas mixar, se não me engano. quem tá produzindo é o frangokaos do galinha preta, e conta com infames participações do próprio frango, tulio dfc, os maltrapilhos, gilmar ard, fofão besthoven, chorão do gangrena gasosa, juninho do discarga... são 12 músicas em 15 minutos. aproveitando pra meter a colher na sopa alheia: podia virar um 7''!!!

- puxando a brasa pra minha sardinha: o toda.dor.do.mundo não só está (estamos) de volta, como em nova formação: juba (eixo zero) no vocal e carol (dona florinda) na guitarra, completam o timeco de quinta categoria que, pra quem não sabe, contava com essa que escreve agora, tate (silente) no baixo e leila (de que serás capaz) na guitarra. o amarildo do o subversivo zine fez uma entrevista conosco. confere!!

- o disforme teve sua demo 64 nunca mais re-lançada por um selo de portugal chamado not just boys fun records, um selo/distro especializado em bandas que tenham garotas em sua formação.

- nesse domingo rolou o riacho em chamas (produzido pelos clorofila boys), que aliás foi muito foda! pena que cheguei atrasada e não peguei o xou do disforme, mas cheguei em tempo de pegar a estréia do um passo a mais que foi muito animado e bonito de se ver. os comentários que circularam no boca a boca foram do tipo "finalmente brasilia tem uma banda de old school na linha sxe foda" (aguarde que resenharemos a demo deles)! além do disforme e um passo a mais, teve também terror revolucionário, ejaculação precoce e tumor kaos.

-tô com o cdc e não abro: vamos fazer do círculo operário nossa casa do underground df. no começo do mês rolou lá o III encontro de grupos autônomos e foi muito legal, várias atividades interessantes, uma rádio livre funcionando (com o pessoal aprendendo a mexer na aparelhagem e tal). aguardem que postarei uma mini-resenha do evento!

Nenhum comentário: