7.12.06

Drops Entrevista Marcio Pica!!!


Vamos a um intro ao DE do Sr. Pica.

Vocal do Maltrapilhos, legitímos representates do "CEI Punk Rock Style", Márcio não é um cara que conheça a muito tempo, alguns poucos anos talvez, mas já se tornou um grande amigo e, junto com todo pessoal dos Maltrapilhos (Incluindo Luidson membro honorário), já provou que está aí pro que der e vier: seja pra festa, pros prejus, pros malandros que tentam aparecer, pra durmir na rua depois de show, pra ficar jogando conversa fora (principalmente sobre rock) na frente da casa dos outros. Mesmo que essa, seja longe de sua área: seja no Fofão lá no fim (ou início, parece ser o início mas atrás tem um matão no fundo) do Gama, seja na antiga casa da mãe Gilvany em Sobral, seja no CONIC...
O cara fez um drops entrevista no estilo, confere ai:

qual foi seu primeiro disco de rock?
meu primeiro disco de rock foi um presente de amigo oculto da 5° serie PLEBE RUDE

primeiro xou de rock?
meu primeiro show de rock foi o polemico show da LEGIÃO URBANA

se tua vida tivesse trilha sonora seria qual?

minha trilha sonora seria com todo o disco do RAMONES - ROAD TO RUIN

xou mais marcante?

show mais marcante foi da banda REPLICANTES em goiania eu LUIDSON/ROBSON(MACAKONGS) e o sumido BRUNO

disco mais querido?

meu disco mais querido eu não sei te dizer pios sou doente por discos de rock nacional/punk rock e hard core mas tenho um carinho especial pelo vinil da banda DEAD KENNEDYS o fresh fruit...
quando eu tinha meus saudosos 16 anos eu escutei na casa de um "careca"o split vinil verde do COLERA E R.D.P ao vivo gravei o mesmo em uma fita k-7 e sempre quis ter esse LP e agora 15 anos depois meu camarada GILVANY trouxe esse disco pra mim de S.P e fico muito grato por ampliar ainda mais minha vasta coleção.

Nenhum comentário: