14.6.07

e não se esqueça!!!


nesse fim de semana acontece mais uma edição do aclamado (??) festival caga sangue thrash. o festival mais pião, tosco, feio, sujo, podre, nojento, rápido, sem dente, sem noção, divertido, quente e animado que o df já viu.
agora de volta ao local de origem o fabuloso (?) bar dos encontros (com direito a bola de discoteca e tudo mais) e com algumas atrações de outros estados: bandanos e mace de sp e massacre bestial do go. além dos anfitriões possuido pelo cão e a estreiante scum bag, sem contar os convidados veteranos dfc. na trilha sonora de entre-bandas o melhor do parque da barragem com o dijêi batéra, lá em cima banquinhas de material independente, rango e mesas de sinuca e no circle pit muitas bandanas, camisetas de flanela, skates tubarão, pranchinhas de body-board (altamente inclusivas), máscaras fantasias, roupas bizarras e/ou agressivas, insanidade, corrida, dança, suor, animação, sorrisos, camaradagem e claro, tosqueira.

vai fazer vestibular? massa, cai pro caga sangue na seqüência pra desbaratinar e começar bem as férias. venha desvendar o estranho mistério da pica de madeira. (????)
nos encontramos lá, no submundo do conic.

Um comentário:

arghlemonster disse...

sensacional isso aqui, juventude. Sou novo no DF e esse conteúdo é essencial pra mim. Considerem-se linkados no meu horrendo blog.