28.3.06

"fora com o velho e que venha o nuclear"

não tem papel? a virtualidade serve do mesmo jeito.
em épocas que os zines definham (com raríssimas exceções), os e-zines proliferam (ainda bem). vejam dois exemplos, visitem, desfrutem, entrem em contato:

:: o primeiro vem direto do cruzeiro, e é feito pelo arthualisson, muleque doido, de mil bandas, superm empolgado. chama-se who cares zine http://whocareszine.blogspot.com/ e é em formato blog; tem entrevistas, letras de banda e resenhas de xou. confira lá.

:: o segundo chama-se fluido urbano http://fluidourbano.tux.nu/ e é um saite do jeito que eu queria que fosse esse aqui (mas como eu não tenho a manha...). com direito a disponibilização de vídeos, mp3, cadastro de bandas e o diabo a quatro. quem faz esse e-zine é o tony tals lá do valparaízo. confira.

seguem meus votos de vida longa a esses e a outros zines, e a vontade que permanece de voltar a fazer zine em papel.

2 comentários:

Who Cares? E-zine disse...

valeu ai pela força alice!!!
um dia ainda faço um zine xerocado..._o7

agora to na ansiedade pro caga-sangue!
vou começar a juntar os trocados pra
comprar material! ;)

e que venha os rock tudo!!! :D

Who Cares? E-zine disse...

Valeu pela força ai alice, um dia eu faço nem que seja uma edição do Who Cares? em papelzão xerocado mermo!
ehaheuahuheae =] vou tentar fazer um
pra distribuir no Caga-Sangue, não sei... e por falar em caga-sangue, ja
to juntando as moedas aqui pra comprar material!!! que venha os rock!!!
:D