10.3.06

puxão de orelha

ontem o barbosa veio me dar uma bronca: "porra, atualiza o site, eu entro nele todo dia..."
então preciso me explicar: essa semana foi frenética com as coisas da faculdade, estou terminando minha dissertação e o tempo é curto... hoje consegui fechar o que tinha me proposto em relação à dissertação, então a atualização chegou, é uma entrevista com o hery.

mas o que vem por aí?
*resenha do utgard trolls
*resenha do silente
*resenha do xou do ari comemorando o dia das mulheres
*resenha do livro do evandro

*alguma entrevista escusa e secreta
*sabeselá mais o quê.

se quiser ter sua demo resenhada, seu mp3 divulgado, sua novidade repassada, fotos de xou, se tiver um release e quiser passar pra nós, se tiver um evento pra divulgar... escreva pra dfhardcore@gmail.com

Nenhum comentário: