22.3.06

Mais um lançamento sem o disco!!

Fim de semana animado no Goiás, viajamos nós (Innocent Kids) e o Terror Revolucionário, pra Formosa (GO- mas pra quem não conhece é bem aqui perto). Era pra ser o lançamento da demo do Orgy of Flies, grande banda de Death Metal com aquela pegada old school (mais uma vez união bangers e HCs ae funcionando por aqui). Infelizmente a demo não saiu a tempo, a não ser que os caras tenham aparecido com ela depois que fomos embora ehhehehe. O lance foi muito profi, lugar grande espaçoso, som bom, água (que vem se tornando cada vez mais item de luxo nos shows) profi até demais eheh como o show não lotou o tanto que eles esperavam, o povo ficou muito espalhado, e desanimado.

Primeira banda a subir no palco, fomos nós do IK, só sei que era mais de 22:30 pois a última vez que perguntei as horas pra algúem era essa hora. Fizemos uma abertura com músicas do Cd, algumas pessoas agitando mas a maioria só olhando o que foi meio o retrato desse show. Comece a viver, Faça o que tem que ser feito, em meio à enchurrada. Depois fizemos um set de músicas que provavelmente estarão em nosso próximo album: Nesse bloco teve, Negra, pobre, mãe, mulher e pacto (essas nem tão novas assim); Sangue, Cachorro doido entre outras mais recentes mas que ja tocamos em outros shows. Destaque nesse show ficou por conta do Zelito, que ja ta entrando na velha forma de novo, perdendo as ferrugens e tocando quase na velocidade que o Barbosa deseja hahahaha.

A segunda banda foi o TR, que tem um público por lá, mas que estranhou todo o profissionalismo desse show heheheh, mais acostumados em verem o terror em locais mais "aconchegantes" digamos assim, o show nem foi tão animado qto os anteriores, mas já mais animado que o do IK, Barbosa e fellipe José (vulgo CDC) são dos caras mais engraçados que já vi em cima de um palco, até chamar gente que tava indo embora de volta eles fizeram. tocaram algumas músicas que gravaram recentemente que não decorei o nome hehh mas eles tem pelo menos uns três lançamentos marcados pra esse ano é só aguardar. Mas músicas dos primeiros lançamentos não podem faltar, eles já abriram o show com "nesse Inferno", aí foi só o povo pedindo Cancer social, Matem os teletubbies, etc.

Por último a banda mais esperada da noite tanto pelo público qto por nós daqui do quadradinho do "Nonô". o Orgy of Flies, Death Metal com aquela pegada gostosa old School da batera, sem muitos blasting beats, só aquele possessed, Autpopsy, Entombed (old), Pestilence, Bolt Thrower, com riffs bem death nacional Corpse Grinder, Expulser, Nauseous Surgery, etc. Já tinha visto um show deles e já tinha me chamado a atenção mas depois que ouvi uma prévia da demo me apaixonei. O vocal do Samambaia (alcunha deixada por CDC e Toto), é aquele grutural monoton, bem linha Corpse Grinder as vezes lembrando tbm do Ronan (ex-Mosh, P.U.S.). Pena que não deu pra ficar até o final pois o Zelito tinha um compromisso pela manhã e precisava dormi e então tivemos que ir embora, só me resta agora esperar pelo show dos caras no Head bangers Atack!!

Hery " The Edge Banger" Costa hhahaha

Em breve notas sobre os shows Lesto! em SP e Vilator em MG!!! Desnerola ae os arrombado!

2 comentários:

dfhardcore disse...

valeu edge banger tosco da porra.
-*****

Anônimo disse...

Ae Heryzão! É cara, realmente o tamanho do lugar deixou o pessoal meio espalhado ae ficou foda.

Pra vc ter uma idéia cara, pelo menos eu fiquei sabendo q o show era "lançamento da demo" na sexta feira!!

A gente fez umas demos tosqueiras e levamos lá, mas tá valendo!