21.9.06

cult 22- terças na funarte.

não vou fazer resenha do xou, ainda mais porque cheguei atrasada pra caramba. mas não quero deixar passar sem nem um comentário, por mais rápido e simples que seja.

cheguei na sala funarte já eram nove e pouco da noite. capotones tinha acabado sua apresentação e uma certa confusão estava no ar. o guitarrista do macakongs não apareceu, e por isso os caras não puderam tocar, o que deixou o phú muito puto.
então cheguei a tempo de ver apenas o deceivers- uma vez que eu tava numa reunião da caravana de grupos autônomos do df.

por um delize mesmo, nunca tinha visto a atual formação dos caras. a família do caio (o "novo" guitarrista) estava em peso no recinto dando aquele apoio pro garoto. o xou foi bem legal, achei que a sala funarte tava meio vazia, mas as pessoas presentes curtiram bastante o xou. com direito a música saíndo do forno e tudo mais. uma mulecada cantando junto e agitando bastante na frente do palco, e muita gente sentada- mas eu que estava lá do fundo consegui perceber que mesmo xs sentadxs curtiam bastante o xou.

os caras do deceivers são profi, né, músicas muito bem executadas e um vocalista "versátil" hehehehe. só quero sublinhar a "torteza" do caio... heheheh nunca tinha visto ele tocar (pelo menos não por esse ângulo- pra quem não sabe o caio toca comigo no silente) e agora posso dizer: ô menino torto.

queria que eu tivesse postando uma resenha? MANDA A TUA ENTÃO.

Nenhum comentário: