24.5.07

contador de acessos e mais um monte de coisa

gente,
não sei se vocês perceberam mais eu coloquei um contador de acessos essa semana no dfhardcore. fiz isso porque achava que o nosso lugarzinho aqui andava des-frequentado, jogado as moscas. e qual não foi minha surpresa ao ver que em 3 dias tivemos mais de 60 acessos!!! gente, eu realmente não imaginava. fiquei muito contente e com vergonha também, porque o tempo pra postar aqui anda escasso. por isso conversei com meu comparsa, herynaldo costa e vamos dar uma sacudida aqui no nosso zine, certo?

enquanto preparava a resenha do disforme para postagem recebi uma ligação do cdc pedindo preu divulgar alguns eventos futuros, o primeiro é a gravação do dvd do death slam que acontecerá dia 30 de junho(sábado) no galpãozinho do gama. no círculo acontecem dia 14 e 15 de julho dois dias de festa underground, um revival do headbanger's com algumas bandas que já passaram por alguma das cinco edições do festival banger mais tradicional do centro-oeste do país e uma noite punk rock com bandas locais. aguardem maiores informações em breve, certo, bixcoito?

ainda essa semana esperem que chega a resenha da demo da banda um passo a mais, e release oficial do caga sangue thrash. abraços e até lá.

3 comentários:

Anônimo disse...

pois é eu entro aqui a bastante tempo, num tá jogado as moscas nao hehe, sempre to por aqui pra ficar ligado dos showzinhos etc.

abraço.

dani. o dani hehe

Anônimo disse...

ué fiquei sabendo que vai ser no galpãzinho do gama ????

dfhardcore disse...

é no galpãozinho mesmo. falha minha