27.5.06

atualização insana!!!! se fodam leiam essa merda:


em junho, no feriado de corpus cristhi, sick terror (sp) em brasília e em goiânia!!! mostrando sua nova formação (NOVA FÓRMULA: agora sem nenê aaltro hehehehehe- não podia perder a piada). aguardem novidades.

*************


em junho, também, no mesmo feriado rola o corpus crisis, evento de política e ação feminista, em sua segunda edição. a programação tá fechada e o site tá de endereço novo (o pessoal do http://sarava.org nos cedeu gentilmente um espaço) http://corpuscrisis.sarava.org .
visita lá, tem uma série de textos pra baixar, além dos números do zine que eu e a tateana costumávamos fazer, o la carnissa, em versões digitais.

****************

não esquece do lesto convoca, em seu ultimo dia hoje com 3 segundos antes da queda + silente + IK + lesto + paura (sp) lá na sede do psol, submundo do conic. e também do school of thrash que rola amanhã aqui pertinho de casa, no círculo operário do cruzeiro, com gravação do clipe do violator!!!!!

compareça, velho, chegar no cruzeiro é facinho:
- da rodoviária: pegue o 152 e desça na parada da delegacia. pergunte pra qualquer orêia aonde é o celva, o xou é bem do lado.
-da w3 sul: peque o 151 e faça o mesmo. você pode arriscar perguntar se o motora faz "cobal" e pedir pra descer perto do celva. anda menos...
- da w3 norte: pegue o 169 (se der sorte, porque passa um a cada sei lá quantas mil horas no domingo) e faça o mesmo do 152
- de taguá e afins: desça perto do viaduto airton senna e ande em direção ao cruzeiro (é pertíssimo) ai você vai ver uns campos de futebol (é o celva), o círculo é ali do ladinho.
ou se você vem do centro pega a 99 e faz o mesmo que o cara pegou na rodoviária fez.
- do bandeirante ou candangolândia: pegue uma van de número 84 e faça o mesmo que fez o cara que pegou a 99.
- do guará: pegue a van de número 90 e faça o mesmo que o cara que pegou no bandeirante.

ou então combina com o bróder ou a sistler que vem de carro e pega um caronetes. eu vou a pé mesmo.

Release do School of Thrash Show:
O evento School of Thrash, que será realizado no dia 28/05/06 (domingo), tem alguns propósitos, dentre os quais destacam-se:
1) Tornar o Círculo Operário do Cruzeiro Velho um espaço de utilização constante da cultura Underground do Distrito Federal, não só com o intuito de “produzir eventos”, mas também – e principalmente – para a proliferação da arte subterrânea como um todo;
2) Abrir espaço para novas bandas;
3) Mostrar um pouco das vertentes do Thrash-Metal produzido por nossas bandas;
4) Criar laços de interação e amizades entre as bandas, sejam elas novatas (Nihhility e Slaver), as quase veteranas, mas sem a merecida atenção (Gárgula e Temenon) ou a que já goza de um relativo prestígio dentro da cena (Violator); e
5) Aproveitar as imagens da apresentação da Violator para a gravação do primeiro vídeo clipe da banda. Logo, mas do que nunca,, é hora de moshes, stages e da bateção de cabeça comerem solto. O clipe tem que ficar bonito para que todos conheçam a fúria e a insanidade dos headbangers candangos.
Por fim, compareçam. Repetindo, será dia 28/05/06 (domingo), no Círculo Operário do Cruzeiro Velho. Tragam 5 reais para a entrada e guardem toda a energia possível para essa domingueira Thrash.

Um pouco sobre as bandas:
A NIHILLITY, por problema com o baterista, cedeu o lugar para a também estreante SKULLCRUSHER, banda oriunda do Plano Piloto e seguidora do Thrash Old School. SLAVER virá em seguida, prometendo devastar com um Thrash-Metal rápido e sem meios termos. Em breve disponibilizarão o primeiro CD-demo, que está sendo gravado no ME Estúdio. GÁRGULA, que já fez alguns shows (tendo tocado inclusive na 3º edição do Headbanger’s Attack Festival), mostrará um Thrash com flertes Death-Metal, que poderá também ser conferido no segundo volume do CD coletânea Fast-Food: Thrash-Metal. TEMENON já participou das coletâneas em CDs Fast-Food: Thrash-Metal I, Rock Soldiers e de diversos festivais no DF, como o Headbanger’s Attack, Piru Music Festival e Caga-Sangue. A veia Hardcore pulsa forte no som Thrasher da TEMENON. Fechando virá a VIOLATOR, uma banda que virou uma espécie de referência dentro do Thrash nacional. Como novidade, os Violas apresentarão o primeiro show da banda como um power trio, músicas do novo CD (que sairá novamente pelo selo Kill Again, de propriedade de Antônio Rolldão) e a gravação de imagens para o primeiro vídeo clipe da banda. Fora o EP ‘Violent Mosh’, a VIOLATOR possui em sua discografia uma fita cassete lançada nas gringas, participação em alguns CDs coletâneas e no DVD da revista paulista Da Tribo.

Nenhum comentário: