24.5.06

notíciazinha rápida, porque o tempo é curto...

...derradeiro.

queridxs, o tal anvil cancelou a tour sul-americana e não tocará no porão. no seu lugar entrou o lobotomia (o que eu achei foda, porque não conheço anvil e a-m-o lobotomia). ok, quer saber mais? visita ai http://www.poraodorock.com.br/news.asp?idt=157

ainda essa semana: resenha e fotos do caga sangue (aliás queria umas fotos do discarga, wc e dfc, quem tem? mandem-me dfhardcore@gmail.com e ficarei eternamente grata)
resenhas de outros xous que ainda tô devendo, como o headbanger´s... etc. aguardem, meu tempo anda curto, mas não me esqueço dessa bagaça aqui não.
beijos a alguém que lê.
ah, e não se esqueçam: só eu tenho o poder de postar os seus comentários, não adianta escrever merda, que eu não libero, ok? eu sou toda poderosa e eterna nesse dê-éfi-rardicóri. ui, arrasei!

Nenhum comentário: