3.10.06

drops-entrevista: hery

tamos estreando uma nova "coluna" chamada drops-entrevista. são perguntinhas padrão que passaremos para algumas pessoas responderem. como o meu cobaia é sempre o hery, o drops dessa semana, estreante, é dele mesmo. diferentemente do top 10, vou procurar pessoas para fazer o drops-entrevista toda semana (ou pelo menos de 15 em 15 dias).
tem uma sugestão pro drops-entrevista, manda pra nós! quer fazer seu top 10? idem: dfhardcore@gmail.com

pra quem não sabe, hery é baixista do innocent kids, "dono" da alea records (www.aleadistro.cjb.net), divide o dfhardcore comigo, se mete numas loucuras de fazer uns xous de rock ai com a meninada, e agüenta minha chatura tem mais de 7 anos. uma personalidade "de peso" do hardcore candango. confira ai o drops-entrevista de estréia com o meu gatinho descolado, herynelson da silva (e confira na foto o exato momento duma espetacular barrigada):

qual foi seu primeiro disco de rock?
Hery- "Meu" primeiro Lp de rock foi o Live After Death do Iron, que minha mãe comprou pra nós (eu e meu irmão) na antiga LoBras, realmente não lembro o ano, mas nós éramos muito pequenos. hehe Minha mãe quase não comprou pq a capa era "muito feia". Cd foi o Metallica Preto, foi antes até de ter aparelho de Cd em casa, pois nessa época meu pai ainda não tinha sido sorteado no consórcio!!!! nessa época ainda se comprava som no consórcio. Mas o primeiro que eu comprei juntando $$ do lanche, distribuindo panfleto de político e de mercado foi o Exploited ao vivo, esse já comprado na saudosa Sabotage.

primeiro xou de rock?
Hery- Foi um no Espaço Cultural (esse foi o primeiro que eu fui só, e que era só de rock, algo realmente underground), as únicas bandas que eu lembro que tocaram foram Death Slam e uma do Jason (que foi do Bois), acho que era o MOFO, mas não tenho certeza.

se tua vida tivesse trilha sonora seria qual?
Hery- Quando acordo e penso que vou trabalhar já me vem a cabeça algo Angelic Upstart, ou do Cock Sparrer, algum Oi! legitimamente Inglês. Já me vem as caixas pra carregar, a caminhada até o trampo (pra economizar o vale), o baú pra aula depois do trampo de noite, To Hell and Back do Venom, é sempre assim sempre vamos e voltamos do Inferno!!!! E no fim de semana, Fun!!!! do Murphy's Law. e fim de semana do Detrito Federal hahahaha

xou mais marcante?
Hery- show do Viper no Primavera, caralho foi muito fudido. Naquela época escutávamos muito (eu e meus primos, inclusive o Caio -Silente e Deceivers- meu irmão, nossos amigos) Então ver o Viper, era quase ver um Iron, um metallica ehehe não tínhamos muita noção, era uma "banda grande" para nós e nessa época não vinham muitas bandas pra cá. E então para nós foi maravilhoso, e olha que nem era lançamento de um dos clássicos era lançamento, do Coma Rage ehehhe... O show não foi muito cheio imagino que deve ter sido mó preju, e merecido pq os caras fizeram uma malandragrem, pois era o começo desse lance de meia entrada (pelo menos da fiscalização) então disseram que quem comprasse inteira ganharia a camisa do show, até hj ngm que eu conheça recebeu essa camisa, pilantras filhos da puta. Das bandas de Abertura só me lembro do Dark Avenger.

disco mais querido?
Hery- Gringo - fico entre o DK Fresh Fruit for Rotting Vegetables e o Napalm Death Scum Nacional- entre O Olho Seco Botas, fuzis e Capacetes, ARD Causas para Alarme e o DFC Igreja...

qual o último disco que você adquiriu?
Hery- reprensagem do Causas para alarme, do ARD!!! lançada agora pelo Gilvany BGB Discos

3 comentários:

Anônimo disse...

ahhhhhh!!! muito doido!!! tu gosta é de pantera que eu sei!!!! hehehehehe

Anônimo disse...

Viper foi foda....

Anônimo disse...

Viper não é só foda, é muito foda!!!!!