25.10.06

Juliano Multi Bandas!!!

(esse post já representa a tomada de assalto do Hery no dfhardcore)

Juliano é um dos malucos mais atuantes na cena atualmente, edita o o zine Fúria Urbana. Toca em duzentas bandas (ARD, Death Slam, Murro no Olho... ta querendo montar uma banda, ou já tem mas seu baterista o abandonou, esse é o cara para a vaga).

Conhecido como o cara mais feio do Ceub, promete montar um escritório pra tirar a rockerada da cadeia, assessorar em processos trabalhistas, divórcio e tudo mais que aparecer (dirigir embreagado, posse de substancias ilegais, peido em elevador, pendenga de condomínio...).



qual foi seu primeiro disco de rock?
Ai, cara, acho que foi o Beneath the Remains, da boa fase do Sepultura. Fora os Beatles e Creedance que herdei do meu pai, e que eu sempre ouvia.

primeiro xou de rock?
O primeiro foi no centrão, um colégio perto da minha casa em taguá. Acho que lá estavam presentes a Death Slam, Julião, e outras bandas horríveis, hehehe! Isso foi em 95, eu acho.

se tua vida tivesse trilha sonora seria qual?
Seria algo brega com umas pitadas de porradaria... a banda de vocês, o silente. E também: Milionário e José Rico (Lembrança), uns Discharge e algumas músicas que passam na antena 1.

xou mais marcante?
RDP, no Goiânia Noise Festival em 2003, eu acho; tinha muita gente que eu gostava na viagem, fora o RDP em boa forma.

disco mais querido?
“Ritmo de Chuva”, do Demétrius; certamente o melhor disco que já tive.

qual o último disco que você adquiriu?
“The Rock Horror Picture Show”, um disco maravilhoso baseado num musical homônimo.

Um comentário:

Unknown disse...

caraio juliaaaaano eu tenho esse filme rock horror picture show!!!!! é bom demais!!!! um travecão metido a dr. frankenstein hahaha temos que marcar aquela sessão cinema e pipoca hahaha

igão