24.2.07

lesto!

gente, pra quem não sabe, o lesto está gravando seu segundo cd. dessa vez eles resolveram fazer um esquema diferentão: gravar ao vivo, na casa do guitarrista dudu, minimizando o uso do pro tools. eu fiquei muito feliz em saber disso (pra quem não sabe eu sou quase anarco primitivista quando o assunto é gravação de banda- sou entusiasta do minimalismo, pra mim esquema bom é gravação em 4 canais hehehehe- sacanagem), dei uma conversada com o brunão (vocalista do lesto e dono do estúdio original 69) ontem e ele disse que o esquema tá sofrido; é claro que uma gravação nesse estilo é muito mais demorada e trabalhosa. penosa, eu diria. por isso já estou desejando muita paciência e sorte para eles.

eles colocaram alguns vídeos no youtube, tô colando um deles aqui e desse link você pode ver os outros. colo também a entrevista que eles deram recentemente para trama virtual. você pode ouvir os sons dos caras em www.myspace.com/lesto
confere lá, zé e maria buscapé, e fica no aguardo do resultado dessa empreitada.

Nenhum comentário: