24.2.07

clorofila boys convocam: baú do rock!!!

Os Clorofila Boys estão arrecadando doações das bandas para fazer uma giga rifa em prol do underground. Com a arrecadação e venda eles farão o segundo "Insanidade" um festival que acontece na cidade de Riacho Fundo II.


"Convocação Terrorista
Os Clorofila Boys convocam todas as bandas da cena underground brasiliense para ajudar com material, CD’s, camisetas, bottons, bonés adesivos, petches, enfim, qualquer tipo de material para fazermos um “baú do rock”. Esse baú será rifado e a rifa custará 5 reais.
Qual o motivo disso? Em agosto, organizaremos a segunda edição do evento INSANIDADE que acontecerá no mesmo lugar

do ano passado, a cidade maldita, Riacho Fundo II! Quem foi nesse evento ano passado sabe que a coisa pegou fogo, e queremos que esse ano seja ainda melhor! Contamos com a ajuda das bandas e da cena em geral! Vão ser 7 bandas (que ainda não foram definidas),

será aberto a todos, totalmente de graça!! E será realizado provavelmente no final do mês de agosto. As pessoas que adquirirem a rifa receberão um bilhete carimbado, numerado e com um canhoto, o comprador colocara o bilhete em uma urna e guardará o canhoto. A rifa será sorteada no dia do show!


Galera isso não é meu!! É nosso!! É da cena! Ajude-nos com seus materiais! Além de ajudar com a rifa ainda estará divulgando sua banda!!
o dinheiro será usado para pagarmos a aparelhagem do ED e também para gastos como panfletagem, cartazes, etc.

Valeu Júlio pela contribuição, aceitamos de muito bom grado! O Luciano conseguiu algumas coisas já, vou pedir para que ele poste aqui os materiais arrecadados! Petrônio garantiu CD’s e adesivos do Podrera também!

Já tem algumas coisas, quem ganhar essa rifa vai sair com MUITA coisa! O Insanidade vai ser em agosto, até lá com certeza vamos ter arrecadado muitos CD’s, camisetas, bottons, adesivos...
Vamo lá galera, participem!!"

(retirado do zine fluido urbano http://fluidourbano.tux.nu/ que alias, entrevistou o ejaculação precoce recentemente. confere)

Nenhum comentário: