21.11.06

Drops Entrevista com Cigano Evandro Igor!!!



Ta ae o DE com Evandro Vieira responsável pelo prinipal lançamento relacionado a cena do DF, o livro "Esfolando Ouvidos". O poeta da hardcore candango ja esteve a frente do Sans Cullotes, Nocautecoice, Macakongs 2099, Royal Street Flesh e atualmente vocaliza apenas no Quebraqueixo. Tbm produz livros infantiz (ficnado em terciero lugar em premiaçãodo SESC se não me engano), revistas em quadrinhos, contos (tbm premiado pelo SESC dessa vez inspirado pela banda Galinha Preta). Ou seja trabalhar que é bom mesmo esquece!!!!

Agora uma historinha envolvendo o Evandro e minha pessoa: Quem leu o drpos entrevista que fiz com o Moacir viu que ele ja quis me matar ehehhehe. Uma vez que eles vieram atras de mim (uns punks), algumas pessoas boas de coração apareceram pra me acudir uma foi Anderson Tubarão (da banda Perigo ao Poder de Planaltina de Goias, amigo até hj) e outros dois que infelizmente só chegaram depois: o Phu e o Evandro. Dois caras que eu falava muito mal nessa vida hhaahaha (algo do tipo machista, sexista, motorista...). Velho, foi muito constrangedor, pra mim descer a lenha depois ficar me esocondendo atras deles (porra eu era muito moleque hahaahah...) mas hoje é até engraçado e valeu por ter esses dois como amigos.

primeiro disco de rock
Foi o "Creatures of the night" do Kiss que o Grabriel Thomás(Autoramas) me vendeu usado e arranhado.

primeiro xou de rock?
Acho que foi um do Paralamas do Sucesso no Minas Tenis Clube que a porta foi arrombada e monte de gente invadiu. Foi a primeira vez que eu ví nego cheirando loló.

se tua vida tivesse trilha sonora seria qual?
Como eu adoro desenho animado, pode ser o Saturday Morning - cartoons' greatest hits, que é uma coletânea onde várias bandas tocam temas de desenhos animados.

xou mais marcante?
Putz! Só um? Vai o Suicidal Tendencies no Grancircular.

disco mais querido?
Fui dar uma olhada na minha coleção agora pra ver qual me trazia mais emoções (e são tantas). Vou ficar com o primeiro do Raimundos, porque eu ví os caras fazendo aquelas músicas e ví vários shows antes deles fazerem sucesso. Também tem o orgulho que senti em ver meu nome nos créditos da música "Palhas do Coqueiro".

qual o último disco que você adquiriu?
Foi o Homem inimigo do homem, o novo do RDP. Eu estava em São Paulo no fim de Setembro e comprei no show do lançamento do CD no Hangar 110.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hery, cadê a revisão final do texto, porra?

hehehehe

alice disse...

PORRA ERA ISSO QUE EU IA COMENTAR.
é que a revisão de texto sou eu, né? e eu tô ocupaaaaaada. semana que vem eu volto a postar.
infantis com ZÊ foi foda, harry...

Unknown disse...

nois semo as arvres, e ojardineiros jezuiz....