28.11.06

drops entrevista- igão

conheci o igão a uns 7 anos atrás. numa porta de xou, com uma caixa de cds na mão.
ele tinha uma distro chamada "minha amiguinha vaca" e distribuia várias fitas legais e alguns cds. sempre ficava de olho nas coisas que ele distribuia, teve até um disco que sempre olhava e nunca comprei que recentemente consegui uma cópia, fiquei feliz demais (meio saudosa). o mais legal da "minha amiguinha vaca" era que as fitas vinham com um "selo mu-mu de qualidade" hehehehe.

conhecer o igor, foi meu primeiro contato com distros. e achava aquilo muito bonito. foi daí que decidimos (eu e hery) termos a nossa distro. então o cara é uma puta inspiração. sinto muita falta da época das fitas, estávamos comentando isso nesse fim de semana mesmo, sobre como elas são bem mais bacanas que cdr. mais bonitas, mais bem-cuidadas, convenhamos, mais glamour, né?

mais recentemente ele entrou no esquema de lançar o lesto! e o nome de seu selo é overbattle. igor é um cara jóia sempre com sua carinha de tartaruga feliz (vejam a foto que roubei do orkut dele) e uma latinha de cerva na mão, o drops dele tava lacônico, mas o hery insistiu e ele deu uma incrementada, confere ai:



qual foi seu primeiro disco de rock?
metallica 'black album' que comprei de um amigo da minha classe, eu estudava no elefante branco, que era o centro da rockeragem na época haha eu já tinha vários discos em casa que eram da minha irmã , e que eu sempre dava uma fuçada.. nirvana, sepultura, ratos, black sabbath e até um ard haha mas meu só meu mesmo o 1 foi metallica. Detalhe: só tinha o disco 1, o 2 tinha quebrado e comprei baratinho do moleque.

primeiro xou de rock?
um show aberto na torre de tv com varias bandas. Eu era skatista e fui pra ver dfc, mas também teve disgrace, abhorrent e as bandas da epoca . acho que era 1995 sei lá. eu nem conhecia ninguém na época mas quando cheguei lá encontrei uns caras da escola e pum, somos amigos até hoje haha

se tua vida tivesse trilha sonora seria qual?
maaaan, acho que seria bouncing souls 'true believer' tanto pela letra quanto pelo sentimento que ela me passa, muito minha vibe mesmo. essa banda praticamente escreveu as músicas da minha vida, tanto que tenho uma tatuagem em homenagem a banda e
espero fazer outras no futuro


xou mais marcante?
foi um show em sp, logo quando comecei a viajar pros roles.
eu fui com um amigo de brasília e foi muito maneiro, tipo um novo mundo se abrindo, conhecendo muitas pessoas, bacanas, engajadas, e também os amigos de correspondência. isso foi no segundo festival hardcore de sp (family, nueva etica, ...). também tem no meu currículo catharsis, x-acto, good clean fun e mais recentemente toy dolls, que também marcaram bastante


disco mais querido?
o dico que eu mais gosto no mundo acho que o gorilla biscuits ' start today ' eu sei cantar ele todinho, sei cada riff, cada baquetada. é um disco perfeito!

qual o último disco que você adquiriu?
troquei um battery num disco do cash for chaos. doido eu? nao! apenas transcendentalista

Nenhum comentário: