29.11.06

rdp em brasília

confira a resenha que o Hery fez para o xou do rdp que rolou nesse sábado no subsolo do conic. se alguém tiver fotos para mandar, serão bem-vindas.

******

Um show curto que era pra acabar cedo, mas novamente com um grande atraso, tanto do público quanto da produção: Algo já comum em Brasília, pelo menos a produção desse show acertou, pelo show começar tarde (pra quem não sabe os ônibus param meia noite) colocou apenas um banda pra abrir.


Macakongs 2099
Meio apertados no palco, devido à presença de duas baterias, os macacas fizeram um show diríamos aconchegante. Fizeram um set metade do disco que está para sair -Tropicanália - e outra metade com música de seus primeiros discos. O público no começo do show estava meio frio, reagindo a temperatura dia acho, mas lá pela metade quando tocado músicas mais conhecidas como Evil Elvis, Esquenta Banha, Droga Cola a chapa esquentou e muita gente já estava na roda de pogo ou na beira do palco, alguns tentando dar stage dives o que apertava mais ainda a banda no palco.

RDP
Mais uma vez muito menos gente do que o organizador esperava, não sei se pela divulgação em cima da hora, ou pela cena de Brasília, onde parece que as pessoas não se interessarem mais por shows... Mas pelo lugar ser pequeno posso dizer, o show foi desgraçado de fudido!!!! Começaram tocando músicas do novo Cd, (Homem Inimigo do homem). E já começou animado. Com vários stage dives, slam insano. Mas a partir do momento que começaram a tocar as antigas aí o troço fudeu, fiquei sem voz cantando Plano Furado II, Amazônia Nunca Mais, Farsa Nacionalista, Beber até Morrer, Agressão Repressão, Descanse em Paz (essa com um discurso do Gordo "essa é de 20 anos atrás, a primeira tentativa de uma banda do cu do Judas de juntar PUNK E METAL" e citando como conseqüência disso a união thrash Hc hoje em dia e bandas como Violator, Bywar e o Juninho também lembrando do Blathrash) e tocaram muito mais o melhor set list das últimas vindas deles aqui, não só o set list mas o melhor show. palco baixo, lugar mais underground do DF (subsolo do CONIC), lotado de punks, Hardcore, SXEs, Bangers e outros loucos viciados nesse mundo louco do submundo.

Nenhum comentário: