8.3.07

e nesse fim de semana:


COLETIVO UNDERGROUND FESTIVAL
Sábado, dia 10 de março, às 16h, no Círculo Operário do Cruzeiro (Cruzeiro Velho). Show com as bandas Prisão Civil, Podrera, Slaver, Bruto, Terror Revolucionário, Zé Recado & Tommy Nota, Kábula e Elffus. Ingressos: R$ 5,00 (os 50 primeiros pagantes ganharão CDr Coletivo Underground)

prestigiem o evento, pestes. o círculo operário tá bonito, com um palco ampliado, recém construído. nessa segunda-feira fellipe cdc, julião e mais 3 caras (trabalhadores de obra) foram lá no círculo ampliar o palco. fellipe e julião ficavam carregando carrinho de areia de cima pra baixo. tava bonito de se ver (isso que é faça você mesmo, bix*); ontem passei lá e o palquinho tá pronto, bonito, com mais espaço agora para as bandas. a estréia dele será agora no sábado, então vamos lá prestigiar.

o cdc me passou uma cópia da coletânea que será entregue aos primeiros 50 pagantes desse xou, preu comentar aqui no blog. então vamos lá.
a coletânea é produzida pelo coletivo underground e pelo zine oficial; é um cdr telado (o que já dá um grau no lance) num envelopinho de papel couchê. as oito bandas do festival estão ali, cada uma com uma música, mas a ordem tá erradinha: o prisão civil não é a primeira e sim a última banda. fora isso tudo certo.

são oito faixas, a primeira é do podrera, chama-se "massacre racial" e se eu não me engano quem canta nessa gravação é o verruga. o podrera mostrando um som mais agressivo e reto, flertando com o crossover. mais a cara dessa nova fase da banda.

depois vem o slaver com "thrash forces" (o mesmo nome da demo dos caras) que já abre com um gritinho maroto. pra quem não sabe, o slaver que ganhou recentemente no duelo de bandas do gama.

na sequência vem o bruto, com a faixa "celas".

a faixa do terror revolucionário é o cover do bethoven "vale das sombras", já resenhada aqui no nosso blog.

zé recado e tommy nota (banda que não conheço) vem com a descolada "deus existe" (aiaiai esse seu deus é o satanás hehehehe) seguida do clássico do kábula "o cachorro do presidente"

você pensa que acabou? ainda tem o elffus, com uma faixa maravilhosa "inferno". conheço pouco da banda, mas essa é minha música favorita. lembro de ter curtido demais ela em xous por ai. querid*s, rock, rock, rock! "um dia ruim é o que separa o céu do inferno"

fechando, na pegadinha do gugu, vem o prisão civil do ed com a faixa "levante-se". punk rock gostoso, dançante pra fechar o esquema.

Nenhum comentário: