27.3.07

horror em sobradinho

posto agora a resenha do xou horror em sobradinho, que aconteceu no dia 16 de março, enquanto comemorava bodas de merda (8 anos juntos) com sr. hery costa. segue a resenha escrita pelo mesmo (apesar do medo que eu tenho do "mesmo" que não é o mesmo que ter medo do hery, por favor, não vá confundir, hein?):


Local novo para show no DF, o bar Pan head de propriedade do Hudson (Galinha Preta, More Tools) e do Boreu (Boreu Tattoo). Muito legal o espaço. Já com uma estrutura pra pequenos shows (só não pode chover). Buteco, e tal. Localizado. A beira da BR... atrás de um posto SHELL (seguindo direto pela BR é o segundo posto após o viaduto/ entrada principal de sobradinho).

Innocent Kids

Fizemos um show curto, apresentando, as músicas que estamos gravando. O show foi parado, todo mundo olhando. Meio sem graça mesmo. Levamos “Comece a Viver” e Cerrando meus Olhos do Cd e mais o cover do BSB-H (ande de skate ou Morra).

More Tools

Apresenta um Death Metal Moderno (não confundam com a escola de Gottemburgo). Não é algo que conheça direito, mas me lembra muito Six feet Under, tirando o vocal, que é mais rasgado, com passagens guturais, é verdade, mas o domínio é do primeiro citado. Não gosto muito da forma como é encaixada os vocais do MT (já devo ter dito isso por aqui já algumas vezes), acho exagerado. Há um excesso de partes cantadas, e variações forçadas entre gutural e o vocal mais rasgado que apaga um pouco o brilho dos grandes músicos da banda. Mas deixando isso de lado, dá pra apreciar o som dos caras. Principalmente a batera precisa de Ritche e a guitarra veloz de Hudson. Estou na espera da finalização da primeira gravação dos caras.

Macakongs 2099

Quando cheguei ao recinto do show, Fabrício (guitarra) já estava digamos assim alegre. O que já apontava o quão animada a noite seria. E não desapontaram. Parecia que seria tão desanimado quanto ao show do IK. Mas não, Traidor com seus discursos sobre política e satanismo animaram a noite.Variando entre músicas de todos os seus lançamentos (tocando músicas como: esquenta banha, Doidistrol, cabaré de crianças, Mc maldade e outras de seu novo disco, que está para sair e que por isso ainda não sei os nomes).

DFC

Só para variar, melhor apresentação da noite. O já não tão novo baterista, João, está completamente a vontade, levando tudo com a faca entre os dentes. Já quase tão preciso quanto Renzo (parece em alguns momentos, até mais rápido). Levaram muitas músicas de seus primeiros lançamentos (como as que tocam sempre: PNC do capitalismo ..., minha sogra outras que já não tocam a muito como: “Franchising Universal”). E outras de seus mais recentes trabalhos (o mal que vem pra pior e os splits) e que parece mais subutilizado é o sob o signo de satan (do qual só tocam sempre: “coexistência do caos” e “o PM e a Tv”). Depois de alguns discursos sobre a visita turística do querido Bush, e a seqüência ejaculação precoce (buceta, vai tomar no cu, mulheres 1...) vem o hino hardcore moleque doido do DF molecada 666. e fim de noite.

Nenhum comentário: