6.6.06

CAGA-SANGUE THRASH III – A Cagada Final- Release Oficial

Desde o início do ano de 2004, a mente maligna do mais valioso combatente do Hardcore do DF, Capitão Barbosa, se concentra em organizar o festival mais pião que Brasília já conheceu: CAGA-SANGUE THRASH!
O evento ocorreu a cada ano desde então reunindo, no submundo do Conic, Thrashers, Hardcores, Punx e todo tipo de pilantra em geral. Foram alguns dos show mais insanos que essa cidade já viu. Loucura total no Circle Pit: Strip Tease, Skates Tubarão, Máscara de Caveira,Dance Music Pião, Pranchas de Surf. Inesquecível. Mas tudo precisa de um fim.

Foram duas edições com bandas que nunca tinham tocado no festival emais uma, a Deluxe Edition, com um pouco do "The Bost Of" de todas asedições do Caga. E agora, dia 10 de junho, haverá a última edição do CAGA-SANGUE com bandas inéditas. Será um evento especial, então leve toda a sua insanidade para o Mosh! Braços cruzados e cara de mal devem ficar do lado de fora!

O Caga-Sangue, agora como coletivo, continua atuante na cena DIY Underground do DF. Não haverá mais edições somente com bandas inéditas, mas nada impede que a Cagada renasça dos Mortos para outros shows especiais!!!Vamos comemorar o fim dessa Dis-graça: CAGA-SANGUE THRASH III – A CagadaFinal!

---------------------------------------------------
Serviço
CAGA-SANGUE THRASH III – A Cagada Final!Dia 10/06/06
Submundo do Conic – Sede do Psol
Desastre (GO), Mayombe, Utgard Trolls, Os Maltrapilhos, Orgy of Flies, Slaver e Noise Incorporation.
Apenas 5 Lascas
Informações: 81154653 ou 81593-666
Play Fast or Die!
---------------------------------------------------
Bandas
Desastre: MetalPunx Maniax – Direto de Goiânia, Punx loucos por Discharge e Motorhead. Guitarras que lembram os melhores momentos do English Dogs. E um vocalista que remete aos bons tempos de Carlos Vândalo com Dorsal Atlântica. United Forces!

Mayombe: Powerviolence PostMortem – A lenda do powerviolence candangoestá de volta das cinzas para esta única apresentação no Caga. Leo foi resgatado dos concertos da Maria Rita e Barbosa promete levar seu velho chapéu de palha! Jeffer, a Rainha da Bateria e no vocal Carolina Diniz Araújo. Para comemorar o lançamento (finalmente) do EP pela RAWRecs.

Utgard Trolls: D-Beat Holocaust – Crust Raw Punk tradicional e altamente fidelizado aos mestres do Discharge. Fim do Mundo e Niilismo em forma de som. Qualquer semelhança com Anti-Cimex e Broken Bones não é mera coincidência. Para pogar e gritar: UH!

Orgy of Flies: Old School Deathbangers – Ouvir essa banda de Formosa dá a sensação de voltar à Flórida de 1989. Death Metal Old School como há tempos não se ouvia por essas bandas. Massacre, Pestilence ePentacle dão uma pequena mostra do som desses maníacos de Formosa!

Os Maltrapilhos: Punk Rock de Verdade – Uma das bandas mais antigas a tocar no Caga-Sangue, os Maltrapilhos fazem desde 94 um Punk Rocktipicamente brasileiro. Impossível não lembrar do Começo do Fim doMundo ou do Grito Suburbano ao escutar o som desses loucos. Nada de emodinha ou coisa do tipo, aqui é o verdadeiro espírito Pião!

Slaver: Thrash Forces – A nova promessa do Thrash Metal Candango. São quatro muleque-véi feios maníacos por Destruction, Kreator e Sacrifice. Totalmente feito na velha escola e sem abertura pra modismos. Levem seus coletes e se preparem para o "Nuclear Attack!"

Noise Incorporation: Vendendo Noise a Preço de Grind – Banda do começo da década de 90 da Cidade Ocidental/GO. Esses loucos estão de volta agora para mostar que fazer barullho ainda é uma ameaça. Grind e Noise sem dó nem piedade.

-----------------------------------
Continuamos no submundo do Conic, que acreditamos ser um dos melhores lugares para eventos underground no DF, mas mudamos para a sede do psol.
Por quê?
Grana.
Não temos nenhum envolvimento político/patidário/ideológico com nenhum partido, mas agradecemos ao pessoal do psol pelo espaço, em uma época em que Brasília está completamente carente de espaços de shows.
------------------------------------------

Por favor: sem treta, sem nazi e sem deus!
Coletivo CAGA-SANGUE

Nenhum comentário: