5.6.06

entrevista com brunão do lesto.

::::::entrevistinha rápida com o brunão do lesto!

DFHC- e ai, brunão, qual o saldo do original fest- lesto convoca?
Brunão- Extremamente positivo!!!! Começando pela proposta inicial de divulgar o Lesto! e o Estúdio, convidando bandas que estamos tocando sempre juntos, que sempre nos ajudaram, que respeitamos e nos sentimos respeitados.
A idéia de fazer esses 4 shows em apenas um mês, como um projeto fixo mesmo foi interessante por podermos atingir divesros públicos... e mostrar que o lesto! não é restrito a certa parte do publico roqueiro.

DFHC- rapidamente: melhor e pior coisa (qualquer coisa) do festival
Brunão- Melhor: A interação Bandas-público em todos os shows! Foi lindo.
Pior: O cheiro de merda que tomava conta do lugar no terceiro show, alguns esgoto tava entupido e era realmente um rio de bosta que passava em frente ao show! AHAHAHAHAHAH mas ae. foi lindo mesmo assim.

DFHC- como foi a escolha das bandas?
Brunão-
Como eu disse antes, bandas que desejávamos estar juntos no projeto mesmo, galera do role, galera de bandas novas que estamos sempre em contato... galera que sempre nos convidou pra tocar, nos ajudou a divulgar a banda... todos que tocaram são muito queridos pra nós!

DFHC-aproveitando o embalo: como tá o estúdio? muito movimento, muito trampo? [aliás parabéns porque o estúdio é lindo!!] dá o informe completo e aproveita e faz aqueeela propaganda!
Brunão-
O estúdio ta indo bem!!!! To sempre por aqui com várias bandas fodas de grandes amigos ensaiando, a galera vindo pra tomar uma cerveja, ouvir um som.. já que tb tenho os cds da distro aqui... estão todos sempre convidados pra conhecer, pra vir ficar tranqüilo ouvindo um rock, tomando uma cerva... só falta o açaí.. pra vida ficar completa! Hahahaha o trabalho é gigantesco né!! Fico aqui das 8 da manha as 2 da manha todo dia!!!mas é extremamente gratificante... quem disse que não vale a pena larga aquele empreguinho de bancário pelo rock? Fala sério.. eu trampo 5 vezes mais que no banco e sou só felicidade! Ehheehehehe Mas sim, o estúdio fica na 114 norte, bloca A, loja 25. o Telefone do rock é 32020069 ou 81330228. E ahh, obrigado pelo elogio, foi tudo feito com muito carinho e suor.. eu ainda só enxergo tijolo e cimento... mas já já eu consigo ver realmente como ficou.. heheheehehe

DFHC- ainda sobre o estúdio: você planeja continuar fazendo sonorização de eventos?
Brunão-
Eu agora estou comprando o equipamento apenas pra shows!!!! Vou dar um tempo por enquanto porque é complicado o esquema de desmontar o estúdio todo sozinho, levar pra show, voltar e já arruma pra outra banda ensaiar... vou me dedicar agora a isso, ter meu equipamento só pra show, pro estúdio não precisar parar!!!!! E semestre que vem gravação!!!

DFHC- tô vendo que você tá destruíndo muito, mesmo estando sozinho nos vocais. estabilizou a formação ou ainda tão atrás de outrx para dividir a gritaria?
Brunão-
Ano passado a gente ficou nessa dúvida sobre alguém pra dividir os vocais, até uma hora que eu conversei com o pessoal e achamos que já que não conseguimos outr@ vocal, eu me dedicaria pra cantar sozinho... e se um dia aparecesse alguém, a gente via o que fazia... mas até agora ta legal assim... a gente conseguiu estabilizar a formação e realmente não anda passando pela cabeça da galera colocar mais alguém.. eu ando pensando como o phú me falava muito ano passado.. “ quanto menos gente na banda melhor” ehheheheeh

DFHC- e o lesto, quais os planos futuros? gravação nova? clipe na mtv? turnê de dominação mundial? Hehehe
Brunão-
Estamos começando a preparar a segunda metade do material pra um futuro lançamento.. não sabemos se será um Split ou um full.. mas até o começo do próximo ano tem coisa nova da gente!!!! Bem provável que role uma parceria legal com um selo muito foda aqui do Brasil! Vamos esperar pra ver no que vai dar!!!
E sobre a turnê... hahahaah a gente só tem história boa disso.. o lance de erotizar (lembrando o nome dado pelo pessoa de São Paulo pra última: “Lesto! erotizando São Paulo tour 2006” hahaha) o maior número de cidades possível é lindo. Se tudo der certo vai pintar mais umas 3 viagens até o fim do anos com umas 3 cidades em cada viagem... dia 1º de julho etsamos em goiânia com o Deceivers e vamos ver se finalmente conseguimos fazer um bom show por lá!!!!!

DFHC- espaço abertíssimo pra mandar beijos pra todxs, ou mandar alguém se fuder, ou dar um recadinho maroto.
Brunão-
Ahuehuauhe então, valeu alice pelo espaço, você é demais!!! Vários beijos pra toda a mulecada do rock da cidade, vocês são lindos!!!!! Obrigado a todos que foram ao shows!!! É só o começo galera!!!

Nenhum comentário: