2.6.06

myspaces

a banda disforme lá do riacho fundo terminou as gravações da sua demo.
algumas músicas já estão disponíveis no myspace delxs. o som deles é um hardcore punk que flerta com o crust, a banda que me veio a mente foi o terror revolucionário. o vocal fica por conta da tainara, na guitarra temos o negrete, no baixo petrônio e na bateria marcelo ( o queridíssimo saci do caga sangue).
velho, a gravação tá chiquérrima (elxs gravaram lá no ME o esquema tá bonito demais lá), e a música comboio é a minha preferida.
confere lá, adiciona o pessoal, baisa as músicas, entra em contato, sei lá. eu sei que eu quero ouvir essa demo todinha hehehee
http://www.myspace.com/bandadisforme

além disso, fiz hoje o myspace da minha finada banda, o toda.dor.do.mundo. os mp3 tavam aqui mofando, e eu resolvi colocar lá no esquema. a gravação não foi terminada, a banda acabou antes, então os vocais não estão 100% não tem back vocals e não tá mixado, mas dá pra ouvir e ter uma noção do que era a banda.
pra quem não conhece conhecer e pra quem chegou a pegar uns xous recordar:
http://www.myspace.com/todador

Nenhum comentário: