24.4.06

release oficial do caga sangue!!!


CAGA-SANGUE THRASH – Deluxe Edition!

------------------------------------------------
Nos últimos anos a cena hardcore/metal se transformou em um reduto em que as pessoas devem ser sérias. É preciso ser malvado e cara fechada pra curtir som. Além disso, valores quase burgueses passaram a ser estimulados na cena. Tudo muito arrumado, bonitinho, fotos em lugares ricos. Que merda. Isso deixa a gente muito puto. Falta insanidade nos shows, animação e espontaneidade. Atitudes políticas podem estar ligadas a diversão. O underground sempre foi lugar pra ações diferentes e não pra ficar reproduzindo o que o resto das pessoas acha bonito ou admirável.
----------------------------------------------------------------------

Para todos aqueles que ainda acreditam que a cena é para loucuras, CAGA-SANGUE THRASH! Um dia de muita piãozice e insanidade no Circle Pit. Dessa vez, o show acontece como um "The Bost of" selecionando algumas das piores porcarias que já passaram pelo Caga. Além de contar com uma banda convidada para cagar de vez o festival, o Discarga, de Sampa.

Fora os paulistas ainda tocam DFC, Possuído Pelo Cão, Death Slam, WC Masculino e (Silente). O lugar não poderia ser outro, se não o submundo do Conic. Reduto de toda a sujeira e boemia em Brasília, o Conic ainda vai voltar a ser o lugar de encontro de todos os pião dessa capital.

Muitas surpresas prometidas para essa noite. A apresentação fica a cargo dos substitutos de "José Rico e Milionário" no DF, a dupla Jeffer e Marcelo Podrera. Pirotecnias e macumba também vão rolar. Apresentação de mágica por Tubarões, assim como desfile de fantasias a cargo de Hery "LeatherFace". Isaías, o rei do Mosh, renascerá dos Mortos! Tudo isso ao som da dance music mais pião do Parque da Barragem, selecionado pelo DJ Batera. Putaria sem limites!

Então, Thrashers, HC's, Punx, tragam toda a loucura para o submundo do Conic! Qualquer insanidade é bem vinda! Pranchas de surf e Skate Tubarão no circle pit. Mosh strip tease. Basqueteiras e coletes ao lado de bandanas e flanelas. O importante é se divertir e mandar tomar no cu quem não quer.

CAGA-SANGUE THRASH
20/05 – sede do PSOL – Submundo do Conic
Discarga (SP), DxFxCx, Possuído Pelo Cão,
Death Slam, WC Masculino (GO) e (Silente)
Ingresso: 10 lascas
Às 16:00
Play Fast or Die!

Sobre as bandas

Discarga: Fastcore Maníacos! Altamente influenciados por Larm e Cryptic Slaughter, o Discarga vem mostrar porque é uma das bandas mais queridas de toda a cena nacional. A banda vem à Brasília pela segunda vez, após voltar de mais um rolê pelas Europa. Com membros do Ratos de Porão, B.U.S.H. e o batera mais figura e gente fina da capital paulista!

DxFxCx: Heróis do Crossover Candango! O DFC volta a tocar em Brasília depois de quase um ano de jejum. Vai ser a estréia do novo batera João. Os caras prometem 50 sons em 50 minutos. Foi o show mais insano do primeiro Caga-Sangue e agora vai ser ainda pior! Palhetadas cada vez mais Slayer e batida ainda mais DRI. Aguardem o cover do Suicidal!

Possuído Pelo Cão: Full Speed Thrashcore! Formada por membros do Violator, DFC e Terror Revolucionário, o PxPxCx representa a união entre os 80's Thrashers e Hardcores na cena do DF. Para trazer de volta o espírito de bandas como Attitude Adjustement, SOD e Nuclear Assault! Estréia de Lucca Novato e lançamento da Promo Semen Churches!

Death Slam: Resistência Grind! Capitaneada pelo pele-e-osso mais presente da cena do DF, Fellipe CDC, o Death Slam vem representar o Grindcore Old School no festival. Refêrencias ao velho Napalm Death, Terrorizer e toda aquela escola 89/90 de Death/Grind. Os nossos vovôs grindeiros são certeza de agressão e muita diversão.

WC Masculino: Hardcore Pião Goiano! Representantes da cena dos nossos vizinhos, o WC Masculino traz mais uma vez ao Caga, seu Esgotocore, tipicamente brasileiro e altamente empolgante.Alguns dos muleques mais gente fina do Goiás marcam presença. Influências de muito piqui no cérebro e Ratos de Porão estão na cara.

(Silente): Hiper-Velocidade encontra o bolero! Uma das bandas mais inovadoras da capital, sem soar modernosa, o (Silente) é um mezzo de fastcore e d-beat com passagens pra dançar com rosto coladinho. Anarquismo e gritaria se juntam a um vocalista que adora tirar a roupa e pirotecnia. Prepare o bombril e o isqueiro! É loucura, minha gente!

Nenhum comentário: