6.4.06

top 10- mais uma sessão nova!

eita que o negócio aqui tá chique. é sessão nova todo dia. hehehehe
nessa sessão, pediremos para algumas pessoas falarem seu top 10 atual, as coisas que mais estão ouvindo ultimamente, o que mais gostaram recentemente... enfim. não é um top 10 das melhores coisas do mundo. é das coisas que estão curtindo atualmente (tipo top 10 da semana, sei lá)
o estreante na sessão é o hery (porque eu fiquei com vergoinha de ser a primeira) vê o que esse porra tá curtindo no momento:


-Dark Avenger "demo 96" demo muito boa, com a melhor formação que eu vi, relembrando do maravilhoso show com o Viper no Primavera!

-Concrete Sox: "Sewerside" Fudido, é algo que não ta saindo da minha cabeça, ouço todo dia!!!

-Lobotomia " nada é como parece" O + DRI, muito bom!! Mosh to die!!!
-Embalmed Souls "The temple of Bizarre Cult" Novo lançamento da banda de Death Metal mais cult do DF, estou ainda atrás da minha cópia em K7, o CDC já me arrumou em CDr

-Sociedade Armada "Ordem e Progresso" ultimo deles, lançado novamente pela cogumelo, bem na linha dos outros dois, ou seja, bem legal. Estou no aguardo do show deles por aqui.


-Capital Inicial " Aborto Elétrico" vale pelo registro, a maioria das músicas, já são conhecidas pois fazem (iam) parte do repertorio do próprio Capital e do Legião, como eu disse vale pelo registro, pois o vocal do Dinho não agradou, muita firulagem e tremidinha de voz, parece a Witney Huston!!! mas o som é m punk rock 77, eu apreciaria se fosse um lançamento com gravações podres e toscas da época, mas parece que isso esbarra na liberação dos direitos por parte da família do Renatão. Então é torcer pra alguém soltar isso bootleg, quem sabe um dia hehehehehe

-Bathory "Jubilleum I" coletânea, não sou muito fã de coletâneas, mas essa tem aquele caça níquel que conquista ,umas musicas e coletânea, que não saíram nos álbuns alguma cosia ao vivo, to esperando aparecer $$$ pra pegar a II.

-Holocausto " De volta ao Front" novo lançamento do clássico nacional, Holocausto, de volta ao old school!!! e com mais influência hardcore!! aliste-se ao War Metal.

-Besthoven "demos" Fofão locão gravou pra mim essas velharias da banda punk mais cult do Brasil!! é dbeat doido! hehehe, pois tínhamos escolhido uma música pro tributo, mas o murro no olho já tinha escolhido eheheh (vai sair nas gringas, e várias bandas do DF ae vão participar entre elas, Terror Revolucionário, IK, DFC, Murro no Olho e mais umas gringas tipo Skeleton, acho que o Disclose, sei lá uma caralhada de banda), então to aqui pensando em qual tirar hehehe.

-DVD do Terror – Convocação Terrorista- (já resenhado no nosso site, procura ai, don) muita tosqueira registrada numa câmera insana

4 comentários:

dfhardcore disse...

porra, capital inicial é um pouco demais, gordo...
puta merda.
alixe

Anônimo disse...

curti a coluna! apesar do capital! hehe

bom demais essas listas! De Quem vai ser a próxima?

OsubversivO zine disse...

Legal a iniciativa, apesar tbm do capital...kkk vou postar um top 10, tbm.

Who Cares? E-zine disse...

eeeeeiiiita gente!
posso fazer parte disso!?

(sou daqueles que nem se oferece ;] )