13.4.06

Top 10!?!?!?! do Phu.


O Phu figura ilustre da cena candanga tava aqui em casa na sexta, e eu pus ele pra fz um top 10 aqui, só que o animal fez primeiro um top 6. Aí falei com toda a educação pra ele: "Ô animal, sabe contar não? aqui só tem 6!" aí ouvi um " pô loucura, é isso ae que to ouvindo ultimamente só" aí eu falei com ele: "não idiota tem que ser 10" aí ele sentou de novo na frente do PC, quando voltei da cozinha onde tava fazendo um lanche, ele me mostra numerado só que agora com 11!!! aí tentei insisti pro idiota tirar uma, mas só quem conhece sua chatisse e teimosia me entenderá, não tinha quem conseguisse fazê-lo tirar uma. E ele logo foi vazando, abrindo a porta pra fazer o cult22, então vou ter que por assim mesmo
(quem posta aqui é Hery)


1_ Motorhead “ace of spades” Escuto toda manhã pra escovar os dentes há mais ou menos 2 anos e nunca mais fiquei triste e nem tão doente....

2_ Presto? “ódio puro consentrado”.pra mim e a melhor banda do Brasil dos anos 2000

3_ Catharsis “passion” esse é foda ...... porra achei q não tinha mais novidades no hc e me fudi..................è loucura total . Muito bom, recomendo a todos.

4_ Krisiun “assassination” arrumei com o vocalista da minha banda o traidor que arrumou na net ....não sei se já saiu mas é o melhor disco deles. Muito foda a gravação e a melhor que eu já ouvi ...............as músicas são perfeitas ... pra mim é o melhor disco de metal dos anos 2000.

5_ Soziedad Alkoholika o novo não sei o nome pois eu gravei lá na Alemanha na casa do cara q lançou o ação direta . É foda ...a gravação e linda queria gravar nesse estúdio

6_ Casa das Máquinas..hahahahah e serio o Renzo dfc gravou pra mim antes de sair da banda e mudar pro RJ. e muito engraçado.
“Essa e a casa do tal rocknroll....”

7_ O ultimo álbum do Zumbi do Mato. Caralho esse é foda, não é pra qualquer um não. As músicas estão mais fodas só que tá faltando palavrão. Já até pedi pra eles me xingarem no próximo álbum deles.

8_ DK............. sempre escuto dk .. Tenho ouvido o frankencrist tenho uma fita no carro que eu gravei em 94, q o som já tá sumindo. é lindo!!!!

9_ Suicidal “art of rebelion”. Que tem uma puta gravação e uma mix dos aos 90. Eu odiava esse disco!! Achava q o suicidal tinha virado uma bosta na época + ae os anos se passaram, e o suicidal virou infectius groove .. a e vi q esse álbum e um dos melhores deles o saudades. ...

10_ Walls of Jerico (NdR: The Bound Feed The Gagged) novo sei la o nome . Caralho, a mina lembra a finada berila (o Evandro fala sempre q eu acho alguém parecido com alguém) os vocais delas são muito bons. Só riffs bem feitos e a gravacao e mix americana.

11_ E tenho ouvido o novo álbum do macakongs 2099, que vai se chamar tropicanália que eu estava mixando lá no meu estúdio e sai dia 06/06/06. Infelizmente é só isso.

Um comentário:

Who Cares? E-zine disse...

eahuehahuehau o phu é massa demais!
muito bom o top 10 e acho que ele se
esqueceu do D.R.I. e da plebe rude "sera?"
muito bom!