3.4.06

uma imagem marota pra vocês


como não tenho máquina digital (nem máquina nenhuma) não tiro fotos dos xous e não tenho imagens para postar, ao menos que me mandem. (se você tem imagens de qualquer xou - pode ser antigo mesmo, e quer postar aqui é só me mandar um e-mail dfhardcore@gmail.com). e como o post passado tá enorme e sem nenhuma imagem pra discontrair, vai essa imagem que o zunim querido, meu mazano favorito fez pra mim.

ele sempre faz imagens legais, bonitas e descoladas pra mim (tá, pra outras pessoas também), o bixo tem total a manha. recentemente ele fez um logo pro possuido pelo cão que ficou muito foda, tá como imagem da comunidade da banda no orkut.

o cara é um artista, diz ai? visita o fotolog dele ai, então: www.fotolog.net/xjulitox
quer trocar uma idéia com ele? junim666@gmail.com

ah, além de ardisda o menino é cantor. é xique demais, me mata de orgulho. ele dá uns gritos na banda ilustra, e você pode conferir uma entrevista com o sujeito no zine do arthualisson. visita lá: http://whocareszine.blogspot.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

Carai ! Paaaagaaaaaxxxxxxxxxx ! ehehehe
Fiquei com mó vergonhinha quando li. "Ele tem as manhas ..." ehehehehehe
"Além de ardisda, ele ainda solta uns gritos ..."
Valheu, mazaninha.

Farei mais mil desenhos pro DISTRITO FEDERAL HARDCORE. Pode deixar!

LOQUIN N LOLL !!!

dfhardcore disse...

mazano, sou sua pagax mesmo e você sabe.
-**********