19.4.06

top 10- arthuálisson

opa, o top 10 de hoje é do arthuálisson, representando a galera do cruixbúrbio!
o cara toca em várias bandas, já tocou no traidores do movimento, toca no futuro incerto, tá com um projeto fudido ai chamado vai morrer e sabe-se lá que mais esse menino tá aprontando. além disso, o rapaz em questão faz o who cares zine (
http://whocareszine.blogspot.com)
faça como ele, o phú e o amarildo, mande seu top 10 pra gente!


Body Count - Live In L.A.
o audio foi tirado do dvd, que é um registro de uma"Reunion Tour" de 2004! pra quem gosta do verdadeiroRapcore (odeio esses termos!) é um prato de pedreiro!muito bom mesmo... BODY COUNT'S IN "THA" HOUSE!

Anthrax - Live the Island Years
Showzaço do caralho com a formação clássica do Anthrax!Joey Belladonna/Scott Ian/Charlie Benante/Dan Spitz/Frank Bello.o único ruim do disco é que em relação ao video falta algumas músicas como I'm The Man (vale lembrar que o macakongs 2099 fez uma versão pra ela, e vai entrar protributo brasileiro!), Got The Time entre outras...Mas mesmo assim, quando o negocio quando é muito bom nem tem o que comentar!

Exodus - Another Lession In Violence
Com certeza não existe outro disco gravado ao vivomelhor do que esse!!! A melhor qualidade ja existenteestá nele... esse sim é um disco que involuntariamentetu bate cabeça do início ao fim!!!

Carcass - Heartwork
Já tava meio comercial, mas sem muito o que comentar!puta disco... era muito melhor quando era mais Splatter, mas rolou uma evolução sinistra!Essa é uma das bandas que não deveriam acabar nunca...deveriam ser que nem o Rolling Stones, 100 anos de existência!

O Rappa - Mtv Acústico
Já que o Hery falou do Capital Inicial, eu vou falar doRappa! hehehehe, eu particularmente acho um disco bemtocado, todos os instrumentais ficaram do caralho! ahhh eu gosto vai...

Skid Row - 40 Seasons
Tipo descendo o nível, mas Skid Row é uma das bandas maisfodas de Hair/Glam/Porpurine/Hard Rock! Tá pra existir música mais empolgante do que Youth Gone Wild!

Comeback Kid - Turn It Around/Wake The Dead
Esse discos faz viver tudo quanto é difunto!!! como eu disse antes... quando a coisa é boa, é muito mais complicado fazer algum comentário mas enfim... são todos simplesmente fudidos!

Lesto! - S/T
Porra... o Lesto! virou da noite pro dia umas das minhas bandas preferidas daqui! Desde que eu ví o último show (no ano passado) comecei a curtir de outro jeito! puta discão fudido... aproveitando fiz uma entrevista pro Who Cares? com o Brunão sobre o Lesto! quem quiser ver... http://whocareszine.blogspot.com

Kiss - Alive 3
Ta aí um disco que eu escuto todo santo dia... Pelo menos esse disco é um dos mais menos "afeminados" deles! Mas Kiss é Kiss... muita gente acha isso ou aquilomas... fazer o que ne?

Bandanos - Demo
Ô banda escrota, pra mim é uma das melhores bandas do Brasil!ainda mais depois que eu vi (através do PC) o show da Verdurada...puta merda que show insano do caralho!!! Crossover is Back!



NA- como não achamos foto do arthualisson (fotolog tá em greve de fome) nosso artista de plantão, johnny matsumoto, fez a caricatura acima (aquela, perto do anthrax)

Um comentário:

Who Cares? E-zine disse...

aeeee... valeu alice!
rola umas tosqueiras mas fazer o que ne?! _o7
caga-sangue que me aguarde! ;D